Brasil

Sete pessoas são detidas em operação contra facções criminosas na Bahia, Ceará, São Paulo e Sergipe

Foto: Divulgação ASCOM/PCBA

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta sexta-feira (8), sete pessoas foram detidas durante a “Operação Proteger”, uma ação policial em Salvador, na Região Metropolitana e no sudoeste da Bahia, que visa desmantelar uma organização criminosa com atuação nos estados da Bahia, Ceará, São Paulo e Sergipe.

A operação cumpre 28 mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Camaçari, Malhada e Mata de São João. Até o momento, foram apreendidos munições, carregadores, drogas, veículos e celulares, conforme informações preliminares divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Entre os detidos, um homem se destacou por admitir em depoimento ser responsável pelo comércio ilegal de armas e munições, atuando principalmente no bairro de Santo Inácio, em Salvador, onde abastecia facções criminosas.

Comandada pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a operação conta com o apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) e mobilizou 25 equipes da Polícia Civil (PC) para realizar as buscas. A ação segue em andamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile