São Paulo

Ao lado de Marta, Boulos chama Nunes de “tchutchuca do Bolsonaro”

(X)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo, realizaram nesta quinta-feira (22) seu primeiro ato público conjunto em Parelheiros, na zona sul da capital. A região é um reduto eleitoral de Marta, onde ela obteve a maioria dos votos nas eleições de 2016.

Boulos não poupou ataques ao atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), a quem se referiu como “tchutchuca do Bolsonaro”, “cidadão que está sentado na cadeira da prefeitura de São Paulo” e “prefeito fantasma”. Ele questionou a participação de Nunes no ato convocado por Jair Bolsonaro (PL) para o próximo domingo (25) na Avenida Paulista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marta Suplicy, ao retornar ao PT como vice de Boulos, optou por evitar mencionar diretamente Ricardo Nunes, com quem mantinha uma aliança até o início deste ano, Em vez disso, adotou um discurso mais genérico sobre a cidade, sem focar em uma gestão específica. A ex-prefeita se disse “tranquila e contente” por participar da agenda com Boulos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile