São Paulo

Policial militar reage a assalto e mata criminoso em pedágio no litoral de SP; ASSISTA!

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um policial militar de folga reagiu a um assalto e matou um dos criminosos na tarde desta quinta-feira (22), na praça de pedágio da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de São Vicente, no litoral de São Paulo. O incidente, que ocorreu por volta das 13h30, não faz parte das estatísticas da Operação Verão, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP). (VÍDEO no final da matéria).

Imagens obtidas pela Gazeta Brasil mostram o momento em que o policial para sua motocicleta diante da praça de pedágio. O trio criminoso havia bloqueado a passagem destinada a motos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Quando o policial parou, um dos criminosos se aproximou com uma arma em punho. O agente desceu do veículo e, enquanto o bandido tentava subir na motocicleta, efetuou os disparos que resultaram na morte do assaltante.

Os outros dois comparsas que aparecem nas imagens fugiram para uma área de mata e estão sendo procurados pela polícia, que conta com o apoio do helicóptero Águia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a concessionária Ecovias, responsável pelo trecho, o assalto aconteceu no km 280 da rodovia, no sentido Guarujá, e não causou congestionamento.

O soldado da PM, que estava retornando para a capital após participar da Operação Verão em Itanhaém, também no litoral de SP, reagiu ao assalto e disparou contra um dos criminosos. A ambulância da Ecovias socorreu o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A SSP-SP informou que a PM está realizando buscas para identificar os outros dois comparsas que fugiram. O caso será registrado no 3° Distrito Policial (DP) de São Vicente, e mais informações serão fornecidas após o término do registro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile