São Paulo

No interior de São Paulo, mulher se queima ao fritar ovo e morre 10 dias depois

Foto: Reprodução/g1

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta segunda-feira (26), uma mulher de 33 anos, de Rio Claro (SP), morreu depois de ficar 10 dias internada na Unidade de Tratamento de Queimaduras (UTQ) da Santa Casa de Misericórdia de Limeira, após se queimar enquanto fritava um ovo. O acidente aconteceu no dia 16 de fevereiro.

Elisângela Oliveira de Jesus colocou uma frigideira com óleo para esquentar no fogão e quebrou um ovo em um copo para ver se o alimento não estava estragado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao colocar o ovo na panela, ela não percebeu que no copo havia um pouco de água, o que causou um incêndio e as chamas atingiram a parte debaixo de seu rosto, a camiseta e o sutiã de amamentação que ela usava. Elisângela tinha uma filha de um ano.

Na tentativa de ajudar a conter as chamas, o marido de Elisângela Oliveira de Jesus, Régis Cândido, sofreu queimaduras nas mãos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mulher de 33 anos foi levada para a Santa Casa de Rio Claro e depois transferida para o hospital de Limeira, que é especializado em queimados.

Elisângela iria passar por uma cirurgia nesta segunda, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O corpo dela será sepultado no Cemitério de Itirapina, às 17h.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile