São Paulo

Polícia identifica suspeitos de matar PM e filha em SP: veja quem são

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil de São Paulo identificou os três suspeitos de envolvimento nas mortes do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e da filha dele, Alycia Perroni Valentim, de 19, em um crime que chocou a capital paulista no último sábado (25).

Os procurados são:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
  • Douglas Henrique Pereira de Jesus, 30 anos
  • Erivaldo Aparecido de Lima, 46 anos
  • Diego Damasceno dos Santos, 27 anos

A prisão temporária do trio já foi solicitada à Justiça, que a concedeu. As apurações prosseguem na Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O PM e a filha foram baleados no estacionamento de uma farmácia na Vila Medeiros, zona norte de São Paulo, na madrugada do último sábado (25). Os dois estavam com a esposa de Anderson e mãe de Alycia, que entrou no comércio para fazer compras. O agente estava de folga.

Foto: Reprodução

Na tarde do mesmo dia, os investigadores localizaram o carro usado pelos três suspeitos na fuga do local do crime. O veículo estava na comunidade São Rafael, em Guarulhos, a cerca de 3 km do local do duplo assassinato.

No carro, os policiais recolheram material biológico e impressões digitais que ajudaram na identificação dos acusados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Anderson de Oliveira Valentim era cabo da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar. A filha dele, Alycia Perroni Valentim, era estudante de Direito.

Anderson e Alycia foram sepultados na manhã do domingo (26) no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile