São Paulo

Adolescente confessa participação em crime que vitimou PM e filha

(SSP-SP)

Na noite de quarta-feira (28), policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na morte do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos. O adolescente foi encontrado em Guarulhos após uma denúncia anônima recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Durante a apreensão, o adolescente confessou participação no assalto e revelou aos policiais que os outros criminosos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar estrangeiros.

O menor infrator foi encaminhado à Fundação Casa e permanece à disposição do Ministério Público junto à Vara Especial da Infância e Juventude.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O crime ocorreu no último sábado (24) na zona norte de São Paulo, e menos de 24 horas depois, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, já havia identificado os envolvidos. Durante as investigações, foi constatado que havia uma quarta pessoa que teria ficado no veículo que ajudou o bando na fuga.

Na terça-feira (27), o primeiro suspeito, de 30 anos, foi encontrado pelos policiais em uma via pública e preso preventivamente. A polícia ainda está em busca dos demais envolvidos no crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações da Polícia Civil, o bando possui uma extensa ficha criminal, com diversos roubos praticados, inclusive homicídios, de acordo com as investigações. “Eles compõem uma associação criminosa que praticava roubos constantes a estabelecimentos comerciais na região da Vila Medeiros”, disse o delegado Severino Vasconcelos, do Departamento de Homicídios.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile