São Paulo

Terceiro suspeito de matar PM e filha é preso no litoral de SP

(Divulgação)

A Polícia Militar de São Paulo prendeu neste domingo (3) o terceiro suspeito de envolvimento na morte do cabo da PM Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e de sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira (24), em frente a uma farmácia na zona sul da capital paulista.

Após trabalho de inteligência do Batalhão de Ações Especiais da PM (BAEP), os agentes descobriram a localização do suspeito, que estava em uma van de transporte de passageiros com destino a Mongaguá, no litoral paulista.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os policiais abordaram o homem, que ofereceu resistência e precisou ser contido. Ele foi detido e levado para uma unidade médica em Itanhaém, antes de ser encaminhado ao Distrito Policial do município.

O secretário estadual de Segurança Pública de SP, Guilherme Derrite, comemorou a prisão do terceiro suspeito em suas redes sociais. “Policiais da Força Tática de Itanhaém prenderam o 3º criminoso envolvido na morte do Cabo Anderson e de sua filha, Alycia. A prisão foi realizada após trabalho de inteligência do 2º BAEP, que localizou o criminoso com base na identificação realizada pela Polícia Civil”, escreveu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na última terça-feira (27), o primeiro suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Força Tática de Itanhaém. Já na quarta-feira (28), um adolescente de 17 anos foi apreendido em Guarulhos, na Grande São Paulo, após confessar sua participação no crime.

Anderson e Alycia foram mortos a tiros na noite de sexta-feira (24), enquanto aguardavam atendimento em uma farmácia. O policial, que estava de folga, reagiu a uma tentativa de assalto e acabou sendo baleado, assim como sua filha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile