São Paulo

Dupla suspeita de atentado contra policiais civis é presa em Itaquaquecetuba

(SSP-SP)

Em uma ação conjunta, policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Dhpp) prenderam, nesta terça-feira (5), dois homens suspeitos de participação em um atentado contra policiais civis em outubro de 2023, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Durante a operação, um terceiro foragido da Justiça, pelo crime de estupro, também foi capturado.

Os agentes da Divisão de Homicídios cumpriram sete mandados de busca e apreensão nos endereços relacionados à quadrilha, além de dois mandados de prisão dos suspeitos identificados no atentado contra os policiais. Durante as ações, um homem procurado por crime de estupro de vulnerável também foi preso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dois dos procurados pela Justiça estavam escondidos dentro de uma cama baú, enquanto o terceiro estava escondido atrás de um cofre.

Além das prisões, foram apreendidas três armas de fogo, munições de calibres diversos e um soco inglês.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de busca e apreensão, cumprimento de mandado de prisão temporária e captura de procurado na 2ª Delegacia de Repressão a Homicídios da Divisão de Homicídios do Dhpp.

Na data do crime, policiais civis da 7ª Delegacia Seccional de Polícia (Itaquera) realizavam campana para investigar uma quadrilha que realizava sequestros relâmpagos na região, quando foram atacados por suspeitos armados que perceberam a presença policial. Houve troca de tiros e um dos criminosos foi morto. Os demais envolvidos fugiram.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após trabalho de investigação e inteligência policial, os criminosos que dispararam contra os policiais foram identificados e tiveram suas prisões temporárias decretadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile