São Paulo

Homem ataca mulheres com machadinha e pede para não ser preso “por ser domingo”

(Divulgação)

Momentos de terror foram vividos por duas jovens na tarde de domingo (10) na Praia das Astúrias, em Guarujá, litoral paulista. Um homem, de 37 anos, as atacou com uma machadinha, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar após a gritaria das vítimas e a ação de testemunhas. (Vídeo no final da matéria)

As jovens, de 21 e 29 anos, estavam no banheiro da praia quando o homem, com a machadinha em mãos, correu em direção a elas. Assustadas, elas gritaram por socorro e o agressor se escondeu em um prédio próximo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um porteiro que presenciou a cena alertou as jovens sobre o comportamento estranho do homem, que já havia tentado se aproximar delas e pedido um isqueiro. Outras testemunhas também presenciaram o ataque e tentaram detê-lo, mas ele fugiu para dentro do prédio.

Após a chegada da Polícia Militar, o homem foi encontrado no prédio e preso em flagrante. Ele alegou ser motorista de aplicativo e estudante de agronegócio, e que portava a machadinha para se defender e por andar em matas. No entanto, ele também afirmou à polícia que “queria matar” o grupo de amigos das vítimas, mas que não o fez por ser domingo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A machadinha foi apreendida e o caso registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Guarujá. De acordo com o registro policial, o homem apresenta alta periculosidade, faz tratamento psiquiátrico e usa medicamentos controlados.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada e que a ocorrência foi registrada por pessoas que viram o homem “visivelmente alterado” importunando o grupo de amigas na praia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile