São Paulo

Justiça de SP solta homem que foi preso por suspeita de praticar série de ataques sexuais contra mulheres em Jundiaí

Foto: Guarda Municipal de Jundiaí/Divulgação

O homem suspeito de praticar uma série de ataques e importunar sexualmente mulheres na região do bairro Almerinda Chaves, em Jundiaí (SP), foi solto pela Justiça após audiência de custódia na última sexta-feira (15). 

Ele havia sido detido pela Guarda Municipal na noite de quinta-feira (14) após quatro mulheres o reconhecerem na delegacia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Justiça informou que foi determinado o relaxamento da prisão dele e, por isso, o homem preso não é mais investigado em inquérito policial.

De acordo com o Tribunal de Justiça de SP, a decisão foi tomada pois o suspeito foi preso após o intervalo de quase 1 dia inteiro dos supostos quatro crimes, que teriam ocorrido entre terça-feira (12) e quarta (13), segundo relato das supostas vítimas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Entendeu-se o flagrante não estava em ordem, o que obrigou ao relaxamento da prisão do indiciado”, informou a Justiça de São Paulo.

Uma das vítimas, uma mulher de 33 anos, foi atacada quando caminhava por uma rua no bairro Almerinda Chaves, na terça. O ataque foi flagrado pelo circuito de monitoramento de uma residência. No vídeo, é possível ouvir gritos da vítima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que o suspeito estava em uma bicicleta no momento da abordagem e que a ameaçou com uma faca.

A mulher disse que o homem roubou o celular dela e fugiu depois que um morador percebeu a movimentação. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Guarda Municipal de Jundiaí, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações Táticas (COT) que informou que um homem estaria próximo a uma escola estadual importunando sexualmente mulheres que passavam pelo local.

Os guardas contataram uma das possíveis vítimas do suspeito, que passou as caraterísticas do homem que teria tentado cometer o crime na manhã de quinta.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os guardas municipais foram até o local de trabalho do homem, que havia sido liberado pelos agentes após a abordagem, e o levaram até a delegacia para o reconhecimento oficial

O homem foi preso por importunação sexual contra uma mulher e também por tentativa de estupro contra outras duas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os guardas também apreenderam uma bicicleta que seria usada pelo suspeito durante os ataques.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile