São Paulo

Quadrilhas roubam canetas para emagrecer em farmácias de São Paulo

Foto: Reprodução/TV Globo

As farmácias de São Paulo (SP) vivem uma onde de assaltos por quadrilhas especializadas em roubar remédios caros, especialmente aquelas canetas usadas para emagrecer.

De acordo com a polícia, os medicamentos são vendidos na internet. Ontem (17), foi preso um receptador cheio de mercadoria roubada.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo o delegado de polícia da DEIC, Pedro Ivo Correa dos Santos, os criminosos agem com extrema agilidade e possuem um conhecimento detalhado sobre o funcionamento interno desses estabelecimentos.

Foi constatado pelos agentes policiais que os roubos feitos por essas quadrilhas não se limitavam apenas a buscar valores. Os criminosos também buscavam principalmente remédios de emagrecimento e psiquiátricos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante entrevista ao Fantástico, Correa alertou que, apesar de serem comercializados por valores mais baixos na internet, os produtos podem perder eficácia se não forem armazenados adequadamente.

“Eles se baseiam na velocidade. Ficam 1, 2, 3 minutos no máximo dentro de uma farmácia. Eles têm conhecimento de como funciona uma farmácia por dentro, e eles já buscam especificamente esse medicamento”, afirma o delegado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile