PM Apreende Grande Quantidade de Drogas em “Casa-bomba” e Barco no Litoral em Santos
Publicado
(SSP-SP)
Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram] WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na terça-feira (19), a Polícia Militar (PM), com o apoio de cães farejadores, realizou duas importantes operações que resultaram na localização e apreensão de grandes quantidades de drogas em duas áreas distintas do litoral paulista.
Na região da Comunidade Morro do Tetéu, em Santos, a equipe do canil do 5° Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foi direcionada pelos cães farejadores até uma casa abandonada que funcionava como um verdadeiro depósito de entorpecentes. No local, foram encontrados 24 cartuchos de três calibres diferentes, 23 porções de cocaína, 166 porções de maconha, 90 pedras de crack, 52 porções e três galões de lança-perfume, totalizando mais de 80 quilos de drogas. O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto no 5° Distrito Policial de Santos.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Em Cubatão, durante uma incursão realizada pelo Grupo Especial de Policiamento Ambiental em Áreas de Risco (Gepaar), os policiais da PM Ambiental encontraram um barco abandonado em uma região de mangue. Dentro da embarcação, envolta por uma lona e de difícil acesso devido à densa vegetação, foram localizados sacos contendo aproximadamente 10 quilos de maconha, metanfetamina, crack e cocaína, além de materiais utilizados para embalar e comercializar as drogas.
O caso foi apresentado no 3° Distrito Policial de Cubatão, onde as investigações seguem em andamento para apurar a origem e o destino dos entorpecentes. Essas operações demonstram o empenho das forças policiais no combate ao tráfico de drogas e na garantia da segurança da população do litoral de São Paulo.