São Paulo

Enel reestabelece energia no Centro de São Paulo após duas quedas consecutivas

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Após duas quedas de energia que afetaram o Centro de São Paulo nesta semana, a Enel informa que o fornecimento de energia na região foi completamente reestabelecido. A concessionária ainda trabalha na restauração completa da rede e estima que cerca de 1 mil clientes estejam sendo atendidos por geradores até a finalização dos reparos.

Na tarde de quarta-feira (20), uma nova falha na rede elétrica provocou a interrupção do fornecimento de energia em bairros como Higienópolis, Santa Cecília, Consolação, Campos Elísios, Vila Buarque e Cerqueira Cesar. A região já havia sido afetada por um apagão na segunda-feira (18), que deixou alguns moradores sem luz por mais de 10 horas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota oficial, a Enel explica que, durante os trabalhos de reparo na segunda-feira, identificou indícios de uma nova falha na rede. Como medida preventiva, a companhia optou por desligar um dos circuitos às 12h40 de quarta-feira para realizar uma nova intervenção e evitar novos transtornos. Geradores adicionais também foram mobilizados para garantir o fornecimento de energia aos clientes afetados.

O prédio do Tribunal de Justiça Militar (TJM) ficou sem luz por cerca de 1 hora e 30 minutos na quarta-feira, das 12h30 às 14h. O local já havia sido impactado pelo apagão da segunda-feira, ficando sem energia por mais de 10 horas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Apagão na segunda-feira afetou milhares de pessoas:

O apagão que atingiu o Centro de São Paulo na segunda-feira (18) começou por volta das 10h30 da manhã e afetou pelo menos 35 mil usuários da rede, segundo a Enel. Casas, comércios e três hospitais ficaram sem energia por diversas horas, causando transtornos à população da região.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile