São Paulo

Novo apagão no Centro de São Paulo deixa Copan e Edifício Itália sem luz

O centro de São Paulo volta a ser palco de um apagão, o quarto em apenas quatro dias. Moradores da região relataram nas redes sociais nesta quinta-feira (21) que prédios icônicos da capital, como Copan e Edifício Itália, na Avenida República, ficaram sem luz por horas. A Enel, responsável pelo fornecimento de energia na cidade, enfrenta críticas pela série de blecautes.

Apagão se estende por dias:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Na manhã de segunda-feira (18), bairros como Higienópolis, Bela Vista, Cerqueira César, Santa Cecília e Vila Buarque foram os primeiros a serem afetados pelo apagão. Para alguns moradores, a falta de energia persistiu até a manhã de quinta-feira. A Enel precisou instalar quatro geradores para atender clientes na Rua Paim, na Bela Vista.

A Enel alega que os problemas registrados na tarde de quinta-feira são diferentes dos da segunda-feira, mas não forneceu detalhes sobre as causas da nova queda de energia. A empresa também não divulgou a lista completa dos bairros afetados ou o número de moradores impactados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a concessionária afirma estar mobilizando 25 geradores para abastecer os clientes afetados e trabalhando nos reparos da rede para normalizar o serviço “integralmente”. A Enel diz ainda que “tem mobilizado todos os esforços e recursos para restaurar os parâmetros originais da rede afetada” e lamenta “os transtornos causados aos clientes que foram impactados nos últimos dias pelas ocorrências envolvendo a rede de distribuição subterrânea da companhia”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile