São Paulo

Polícia Civil prende fornecedor de munição para facção em Santos

(SSP-SP)

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (25) um homem suspeito de fornecer munições para integrantes de uma facção criminosa em Santos. A prisão aconteceu no bairro Pantanal durante cumprimento de mandado de prisão.

As investigações da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), revelaram que o suspeito era monitorado por envolvimento com organizações criminosas. Ele atuava como fornecedor de munições para traficantes da Baixada Santista, principalmente na região do Pantanal, Saboó, Morro do Tetéo e outras comunidades dominadas pelo tráfico local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um dos principais contatos do suspeito, com quem ele ostentava fotos nas redes sociais, foi preso no domingo (24) pela Polícia Militar por envolvimento no ataque a policiais militares e civis na região.

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam armas e munições de diversos calibres de uso restrito. Ele foi indiciado por associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile