São Paulo

PM fecha desmanches clandestinos de motos na zona sul de SP; 7 veículos recuperados

Dois desmanches clandestinos de motocicletas foram fechados pela Polícia Militar no sábado (30) na zona sul de São Paulo, nos bairros Grajaú e Jardim Almeida Prado. Um casal, de 31 anos, é investigado pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Na ação, nove motos foram apreendidas, sendo que sete delas tinham queixas de furto ou roubo. Os policiais também encontraram 27 motores e diversas peças de veículos, como tampas de combustíveis, escapamentos e outros componentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ação teve início após uma denúncia anônima informar sobre um possível desmanche de motos roubadas em uma residência no Grajaú. No local, os policiais encontraram peças automotivas em um saco plástico e, após análise da numeração de chassis e placas, confirmaram que parte delas pertencia a motocicletas furtadas.

A proprietária da casa, inicialmente, não quis informar quem seria o responsável pelas peças, mas posteriormente, na presença do filho, confirmou que elas pertenciam ao seu neto. O suspeito, no entanto, não estava no local e não compareceu ao endereço mesmo após uma hora de espera dos policiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Com base em informações coletadas no primeiro endereço, a equipe se deslocou para uma segunda casa, no Jardim Almeida Prado. Lá, os militares encontraram sete motos, das quais cinco eram roubadas e uma estava com a placa trocada. Nos fundos do imóvel, foram encontradas mais peças de motos e diversas caixas com o nome de uma mulher, identificada como esposa do investigado.

As peças estavam organizadas por modelo de moto em caixas de plástico sobre prateleiras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os envolvidos foram levados ao 85º Distrito Policial, no Jardim Mirna, para o registro da ocorrência. Duas caçambas de caminhão foram necessárias para transportar os objetos apreendidos nos imóveis.

O responsável pelas peças não compareceu à delegacia, mas ele e sua companheira são investigados por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile