São Paulo

SP: Motorista de Porsche que matou condutor de Sandero e fugiu se apresenta em delegacia

Foto: Reprodução

Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do Porsche que bateu contra um Renault Sandero e causou a morte de um homem de 52 anos, na madrugada do último domingo (31), se apresentou no 30º Distrito Policial – Tatuapé, na Zona Leste, na tarde desta segunda-feira (1º).

O homem de 24 anos estava sendo procurado pela polícia depois de fugir do local do acidente com a ajuda da mãe. O caso ocorreu na Avenida Salim Farah Maluf.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o Porsche estava em alta velocidade. O limite para a via é de 50 km/h.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo de luxo, dirigido por Fernando Sastre de Andrade Filho, bateu na traseira do carro de Ornaldo da Silva Viana, um motorista de aplicativo, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
As imagens serão analisadas pela Polícia Técnico-Científica, que irá verificar a velocidade da Porsche no instante da colisão.

Ornaldo da Silva Viana foi socorrido e levado em parada cardiorrespiratória ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde acabou indo a óbito.

Um amigo de Fernando que, de acordo com a polícia, também estava no Porsche, foi levado ao Hospital São Luiz no Tatuapé.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Até a manhã de hoje, ele seguia internado, mas seu estado de saúde é desconhecido.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile