São Paulo

Polícia Frusta Trajeto de Ônibus e Desarticula Esquema de “Mulas” do Tráfico em Maracaí

(SSP-SP)

No  sábado (13), a Polícia Militar realizou a prisão de oito indivíduos suspeitos de atuarem como “mulas” para o tráfico de drogas na cidade de Maracaí, localizada na região de Assis, interior de São Paulo. O grupo estava a bordo de um ônibus que saiu da Bolívia com destino à capital paulista.

Segundo informações divulgadas, o veículo foi inicialmente abordado em Presidente Venceslau, na região de Presidente Prudente, onde foram encontradas porções de cocaína com os responsáveis, que foram conduzidos à delegacia local. Durante os interrogatórios, um dos suspeitos confessou que outros ocupantes do ônibus, que seguiram viagem, também estavam transportando drogas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A ação ganhou novo desdobramento na rodovia Raposo Tavares, em Maracaí, quando os policiais, com o apoio do canil do Batalhão de Ações Especiais (Baep), interceptaram o ônibus. Os cães farejadores encontraram 54 invólucros de cocaína, preparados para ingestão, em poltronas vazias. Além disso, uma das passageiras portava um tablete de um quilo da mesma substância.

Parte dos suspeitos admitiu ter ingerido cápsulas contendo cocaína. Os indivíduos que estavam transportando as drogas no estômago foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Assis para expelir os entorpecentes. Estima-se que pelo menos sete passageiros tenham ingerido cerca de 360 cápsulas com cocaína.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O grupo foi então conduzido à sede da Polícia Federal de Marília, onde a ocorrência foi registrada e as investigações estão em andamento para elucidar todos os detalhes do caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile