São Paulo

Pitbull foge de casa e mata cadela shih-tzu em Mongaguá: tutora em estado de choque

(X)

 Na manhã da última sexta-feira (19), um pitbull fugiu de casa e atacou violentamente uma cadela da raça shih-tzu em Mongaguá. O ataque resultou na morte da cadelinha, chamada Cindy, e deixou a tutora em estado de choque. (Vídeo no final da matéria).

Cindy e sua tutora, uma idosa de 63 anos, caminhavam pela rua quando foram surpreendidas pelo pitbull. O animal atacou Cindy, mordendo-a na região das pernas traseiras. A tutora tentou defender sua cadelinha, mas não conseguiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cindy foi levada à pressas para uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A tutora, em estado de choque, foi socorrida e levada a um pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida.

O dono do pitbull, um homem de 58 anos, foi à delegacia com seu filho, de 20 anos, dono do animal. Segundo o relato, o cachorro fugiu de casa enquanto ele o acompanhava até uma obra. Um termo circunstanciado de omissão de guarda e cautela do animal foi registrado na delegacia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil acionou a perícia para analisar o local do ataque e as condições em que o pitbull vivia. Um ofício também foi enviado à Prefeitura de Mongaguá, que definirá as medidas cabíveis para o caso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile