São Paulo

Motorista do Porsche que Causou Fatal Acidente em SP é Transferido para Tremembé

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na madrugada deste sábado (11), Fernando Sastre de Andrade Filho, o motorista do Porsche que colidiu e matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana em São Paulo, no final de março, foi transferido para a Penitenciária II de Tremembé, no interior de São Paulo. Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ele chegou ao local às 0h45. A transferência atende a uma determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para garantir a “integridade física e moral” de Fernando, conforme afirmado em nota por seus advogados.

Em outra frente do caso, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) acatou parcialmente o pedido do Ministério Público de São Paulo (MPSP) para que Fernando pague uma pensão provisória aos familiares da vítima. O valor fixado foi de dois salários mínimos por mês, a ser pago até a decisão final do processo, que tramita em segredo de justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça de São Paulo, Fernando Sastre se entregou à polícia na segunda-feira (6). Ele estava foragido desde a decisão judicial.

O caso

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O acidente que vitimou Ornaldo da Silva Viana ocorreu na madrugada de 31 de março deste ano. Fernando Sastre, dirigindo um Porsche, colidiu com o veículo de Ornaldo, que estava trabalhando como motorista de aplicativo. O impacto foi forte e Ornaldo não resistiu aos ferimentos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile