São Paulo

Rolex roubado: Motorista de Lamborghini persegue ladrão e bate em moto na Faria Lima

(TV Globo)

Na tarde deste sábado (18), um motorista de uma Lamborghini perseguiu um motociclista que havia roubado seu relógio Rolex na Avenida Faria Lima, em São Paulo. Durante a perseguição, o carro de luxo acabou colidindo com a moto do ladrão e um poste de semáforo. O assaltante conseguiu fugir a pé.

De acordo com a Polícia Militar, após o acidente, o suspeito fugiu levando o relógio. Não há informações sobre seu estado de saúde.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A colisão ocorreu por volta das 12h, próximo ao cruzamento com a Rua Leopoldo Couto Magalhães, no Itaim Bibi. O impacto destruiu a moto, danificou a frente da Lamborghini, derrubou um poste e entortou outro. A Polícia Militar não soube informar se a batida foi intencional.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o motorista acelera em alta velocidade em direção à moto, atingindo-a e derrubando o veículo. Em seguida, o carro bate contra o poste do semáforo. O suspeito então se levanta e foge correndo, abandonando a moto e deixando a arma no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, uma equipe policial foi acionada e encontrou a arma de fogo usada pelo criminoso. A vítima não se feriu. O caso será registrado no 14º Distrito Policial (DP) de Pinheiros.

Declaração da Secretaria da Segurança

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O motorista de uma Lamborghini trafegava pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, por volta das 12h45 deste sábado (18), quando foi abordado por um suspeito armado em uma motocicleta. O indivíduo anunciou o roubo e subtraiu o relógio da vítima, que acelerou o carro contra o autor na tentativa de impedir o crime. O criminoso fugiu. A moto usada pelo suspeito, assim como a arma, foram deixadas por ele no local. A ocorrência está sendo registrada no 14º DP e mais detalhes serão fornecidos quando o boletim de ocorrência for finalizado.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile