São Paulo

Dupla é detida após furtar doações para vítimas de enchentes em Praia Grande

Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Dois homens, de 30 e 34 anos, foram detidos neste domingo (19) após furtarem doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu no Ginásio Falcão, um dos pontos de arrecadação da cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

De acordo com a prefeitura, os criminosos invadiram o ginásio, que estava fechado, na madrugada deste domingo. As equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas à ocorrência após os suspeitos serem flagrados pelas câmeras de monitoramento da cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao perceberem a presença da GCM, os homens tentaram fugir, mas foram detidos nas proximidades do ponto de arrecadação. A administração municipal destaca que as imagens das câmeras auxiliaram os guardas a identificarem as características físicas da dupla.

Um dos suspeitos confessou aos agentes ter furtado duas bolsas com alimentos. Em um terreno indicado por ele, também na cidade, a GCM encontrou três cestas básicas, 12 unidades de leite de um litro, uma caixa com 27 achocolatados e um pacote com cinco quilos de arroz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Dentro do ginásio, a dupla deixou uma mochila com alicates grandes, duas tesouras e uma faca. Segundo a prefeitura, as ferramentas foram usadas para arrombar as portas e quebrar os cadeados do local. Além disso, os agentes encontraram outras duas bolsas com alimentos, assim como uma máquina de lavar que havia sido arrastada por eles até um corredor.

A Prefeitura de Praia Grande informou que os homens foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e ficaram à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile