São Paulo

Racha em Barueri termina em tragédia: motorista foge após atropelar moto e amputar perna de passageira

Um motorista de um carro de luxo atropelou um motociclista na tarde desta terça-feira (21) em Barueri, na Grande São Paulo, e fugiu do local sem prestar socorro. A passageira da moto, Maria Graciete Alves de Araujo, de 36 anos, teve a perna amputada após o impacto. A informação foi reportada pela TV Globo.

O acidente aconteceu na Alameda Rio Negro, no Alphaville Industrial. Segundo testemunhas, o condutor do carro de luxo participava de um racha com outro veículo quando atingiu a moto na traseira. Uma câmera de segurança flagrou o momento da colisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Municipal de Barueri, onde passou por cirurgia para amputar a perna direita. O motociclista, que não teve ferimentos graves, também foi atendido no mesmo hospital.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por moradores que presenciaram o racha. Os agentes encontraram um dos carros envolvidos no acidente em um estacionamento de uma igreja. O casal que estava no veículo fugiu a pé. O outro carro envolvido já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado na delegacia central de Barueri como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente. A polícia ainda não identificou os motoristas dos veículos.

Testemunhas do acidente relataram que os dois carros de luxo estavam em alta velocidade e fazendo manobras perigosas antes da colisão. “Eles estavam correndo muito, uns 180 km/h. Foi horrível”, disse um morador que não quis se identificar.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o acidente, o motorista do carro de luxo que atingiu a moto não parou para prestar socorro. “Ele simplesmente fugiu, como se nada tivesse acontecido. É um monstro”, afirmou outro morador.

A família de Maria Graciete Alves de Araujo está em estado de choque e pede justiça. “Minha irmã era uma mulher forte e alegre. Agora, ela teve a vida toda destruída por causa da irresponsabilidade de um motorista”, disse Almir da Silva Correia, irmão da vítima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A família cobra das autoridades que os responsáveis pelo crime sejam punidos com rigor. “Eles precisam ser presos e pagar pelo que fizeram”, afirmou Almir.

O caso foi registrado na delegacia central de Barueri como disputa de racha, lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente. As autoridades continuam em busca dos motoristas responsáveis pelos veículos envolvidos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile