São Paulo

Dupla de mulheres é presa por suspeita de participação em assaltos que usavam iscas para atrair vítimas em apps de paqueras

Policiais civis da 5ª Delegacia Seccional de Polícia de Itaquaquecetuba prenderam na terça-feira (21) duas mulheres, de 19 anos, suspeitas de participarem de uma associação criminosa que utilizava mulheres para atrair vítimas e praticar assaltos. As prisões aconteceram nos municípios de Francisco Morato e Franco da Rocha, na região Metropolitana de São Paulo.

De acordo com informações levantadas pela Polícia Civil, a quadrilha empregava um modus operandi astuto: as mulheres eram encarregadas de atrair as vítimas para encontros, enquanto outros membros do grupo realizavam o assalto, subtraindo celulares e capturando senhas de aplicativos para realizar transferências bancárias.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após um intenso trabalho de investigação, os agentes conseguiram identificar e localizar as duas mulheres envolvidas no esquema criminoso. A Justiça paulista deferiu os mandados de prisão temporária contra a dupla, os quais foram cumpridos no decorrer do dia de ontem.

As autoridades ressaltaram que as investigações ainda estão em curso, visando identificar e capturar os demais integrantes da quadrilha responsável por esses crimes. A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil em desarticular grupos criminosos e promover a segurança da população.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile