Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na noite desta sexta-feira (24), um policial militar à paisana impediu uma tentativa de assalto na Vila Curuçá, zona leste de São Paulo, resultando na morte de dois suspeitos. Segundo informações da Polícia Militar, o agente estava em seu carro quando foi abordado por dois homens em uma moto, que carregavam uma mochila de entregas. Os suspeitos tentaram roubar o celular do policial.
Durante a ação, o policial reagiu, sacando sua arma e disparando contra os assaltantes. Os suspeitos foram atingidos e, apesar de terem sido levados aos hospitais Tide Setubal e Geral de Guaianases, não resistiram aos ferimentos e faleceram. O policial não sofreu nenhum ferimento e nenhum pertence foi roubado.
A 1ª Companhia do 48° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi acionada e prestou apoio na ocorrência. A área foi isolada para a realização de perícia, preservando o carro do policial, a moto dos suspeitos, além do capacete e a mochila de entregas utilizados na tentativa de assalto. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).