Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Na manhã desta segunda-feira (27), um adolescente de 15 anos foi encontrado morto em um edifício abandonado na região de Vila Regina, em Bauru (SP). A tragédia ganha contornos ainda mais sombrios devido à conexão do jovem com um recente triplo homicídio em Agudos, cidade vizinha.
O adolescente, cuja identidade permanece sob sigilo, era apontado como o principal suspeito no assassinato de um casal de idosos e o genro deles na manhã de sexta-feira (24). As vítimas, Joana de Fátima Sanches Carrasco, 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, 74 anos, e o genro Valdinei de Sousa, 57 anos, foram brutalmente assassinadas a facadas em sua residência.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem desapareceu logo após a descoberta dos corpos, intensificando as suspeitas sobre sua participação nos homicídios. Sua ligação com as vítimas residia na vizinhança comum.
O cenário encontrado no prédio abandonado em Bauru adiciona camadas de mistério ao caso. O adolescente foi encontrado com uma barra de ferro nas costas, levantando questões sobre a natureza de sua morte: acidente, suicídio ou homicídio. As autoridades mantêm-se empenhadas em esclarecer os eventos que levaram à sua morte, bem como sua relação com o crime anterior.
Até o momento, não foram localizadas imagens de circuito de segurança na residência das vítimas ou em suas proximidades, dificultando a investigação. Além disso, um princípio de incêndio no fogão foi registrado, sugerindo uma tentativa de destruição de evidências por parte do suspeito.
O delegado Marcos Jeferson da Silva, encarregado do caso, mantém todas as possibilidades de investigação abertas. O crime pode estar relacionado a um latrocínio frustrado, um homicídio motivado por vingança ou desavença, entre outras linhas de investigação em andamento.