São Paulo

Suspeito morre e dois policiais são baleados em ação da PM em Paraisópolis

Uma ação da Polícia Militar em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, resultou na morte de um suspeito e deixou dois policiais baleados na manhã desta quinta-feira (6). (Vídeo no final da matéria).

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram viaturas da PM na Rua Ernest Renan, enquanto pessoas correm em meio ao caos e um morador baleado é visto caído no meio da via. “A polícia matou um cara na minha frente e estou muito nervosa”, relatou uma moradora à equipe de reportagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 10h50 para atender uma ocorrência relacionada ao tráfico de drogas em Paraisópolis, e durante o patrulhamento, ocorreu um tiroteio com suspeitos.

Policiais do 16º Batalhão de Policiamento Metropolitano estavam averiguando uma denúncia de tráfico de drogas quando, conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, um suspeito reagiu e houve troca de tiros que resultou em ferimentos no suspeito e em dois policiais militares.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O homem baleado permaneceu caído na rua até a chegada de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o socorreu até o Hospital Campo Limpo, onde passa por cirurgia. No momento, não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os policiais feridos foram levados para o Hospital Albert Einstein, onde estão em estado estável, de acordo com informações fornecidas pela PM.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Cerca de 18 viaturas da PM estão no local e a rua permanece bloqueada enquanto as autoridades conduzem as investigações sobre o incidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile