São Paulo

Homem é preso em flagrante durante operação da PF contra abuso sexual infantojuvenil

(Polícia Federal/Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã de sexta-feira (04), a Polícia Federal de São Paulo (PF-SP) deflagrou a Operação TRIEB, desarticulando uma rede de criminosos que exploravam e abusavam sexualmente de crianças e adolescentes na internet.

A ação resultou na prisão em flagrante de um indivíduo e na apreensão de diversos dispositivos eletrônicos com farto material de abuso sexual infantil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os agentes da PF localizaram computadores, tablets e celulares que armazenavam fotos e vídeos que comprovam a exploração sexual de crianças e adolescentes. O material apreendido será submetido à perícia técnica para subsidiar a investigação e identificar outras vítimas e membros da rede criminosa.

O indivíduo preso em flagrante responderá pelos crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que incluem penas de reclusão de 4 a 8 anos para quem armazena, possui ou recebe conteúdo de abuso sexual infantil.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Operação TRIEB é um duro golpe contra o crime de abuso sexual infantil na internet, demonstrando o compromisso da Polícia Federal em proteger as crianças e adolescentes e punir os responsáveis por crimes tão hediondos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile