São Paulo

VÍDEO: Motorista de Audi que bateu em carros parados em semáforo em SP confessa ter ingerido bebida alcoólica; ela foi liberada e é investigada

Foto: Reprodução

No último sábado (13), em Osasco, na Grande São Paulo (SP), uma motorista de 28 anos, conduzindo um Audi, colidiu com cinco veículos que estavam parados em um semáforo na Avenida dos Autonomistas. Aos policiais, ela confessou ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

A colisão deixou a condutora e outras 3 pessoas feridas. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial. De acordo c0m a Secretaria da Segurança Pública, a motorista não foi detida e permanece sob investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Na unidade de saúde, a autora confessou ter ingerido bebida alcoólica. A autoridade policial encaminhou a mulher ao IML para realizar o exame clínico de embriaguez, que está sob análise. Foi requisitada perícia ao local. O caso foi registrado como colisão, embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 5º DP de Osasco”, disse a Secretaria da Segurança Pública (SSP) em nota.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a motorista perde o controle do Audi e colide com cinco veículos. Nas imagens, é possível ver os carros aguardando a abertura do semáforo no cruzamento da Avenida dos Autonomistas com a Rua Primitiva Vianco. Por volta das 23h20, segundos após o semáforo abrir, o Audi surge em alta velocidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No vídeo, a motorista atinge um Honda Fit, um Celta, uma Tucson, um Montana e um Astra, que mal haviam começado a se mover após a abertura do semáforo. Um dos veículos chega a rodopiar devido ao impacto.

Segundo a prefeitura de Osasco, quatro pessoas foram socorridas: a motorista do Audi, uma passageira que estava no veículo, além de um casal que estava na Montana. Nos demais veículos, não houve vítimas, apenas danos materiais.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Os quatro foram socorridos ao Hospital Antônio Giglio. Posteriormente o casal foi transferido ao Hospital Regional (da rede estadual). As duas ocupantes do Audi passaram por exames e tiveram alta. O condutor do veículo Montana recusou atendimento médico e se evadiu. Sua esposa sofreu ferimentos leves e foi liberada”.

De acordo com os agentes da Guarda Civil Metropolitana que atenderam a ocorrência, ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente e o que levou a motorista a perder o controle da direção. No entanto, o velocímetro do Audi travou em mais de 120 km/h.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

ASSISTA:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile