São Paulo

Adega em Guarulhos servia como fachada para venda de drogas por delivery

(SSP-SP)

Cinco homens envolvidos na venda de drogas por “encomenda” foram presos pela Polícia Civil na terça-feira (16). Os suspeitos atuavam a partir de uma adega, usando empresas de aplicativo para entregar os entorpecentes. Conforme a polícia, o bando usava embalagens de e-commerce para burlar a fiscalização.

Segundo o boletim de ocorrência, o ponto central para armazenar, embalar e distribuir as drogas era um estabelecimento comercial que fica em Guarulhos, na grande São Paulo. O bando foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A descoberta foi feita pelos policiais, que desmantelaram o esquema logo após chegar ao endereço, no bairro Morros. A equipe investigava um roubo de carga, sobre uma quadrilha suspeita de desviar compras online, quando recebeu as informações sobre o bando.

Ao chegar no local, os agentes identificaram a “adega” e perceberam a movimentação suspeita. Momentos depois, dois homens fugiram para uma área de mata. Já os outros cinco trancaram o portão com cadeados ao perceber a presença policial, o que motivou a abordagem.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Logo em seguida, os policiais iniciaram a vistoria e descobriram que os suspeitos haviam criado uma linha de produção para distribuição de entorpecentes. Foram encontradas diversas embalagens usadas para acondicionar as drogas, que supostamente eram vendidas para outras regiões.

No total, quase 30 quilos de maconha e um quilo de cocaína foram apreendidos. Além disso, seis pacotes com cogumelos alucinógenos, pedaços de LSD e 53 comprimidos de anfetaminas também foram encontrados.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação ao tráfico na Delegacia especializada em roubo de cargas de

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile