São Paulo

Polícia prende traficante conhecido como “Sequestrador” em Praia Grande

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 37 anos, conhecido pelo apelido de “Sequestrador”, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira (17) em Praia Grande. A ação da Polícia Civil, desencadeada por uma denúncia anônima, resultou na apreensão de entorpecentes, material para embalar drogas e balança de precisão.

O suspeito, que já possui passagens por crimes como roubo e sequestro, era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região da Vila Caiçara. Após monitoramento do imóvel, os policiais flagraram o homem recebendo um carregamento de entorpecentes e deram voz de prisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o boletim de ocorrência, a investigação começou após a polícia receber informações sobre o tráfico. Através de consultas no sistema policial, os agentes identificaram o endereço de ‘Sequestrador’ na Vila Caiçara e monitoraram a área com uma viatura descaracterizada. O suspeito foi abordado quando um motociclista, que se apresentou como entregador por aplicativo, chegou ao local. O motociclista foi liberado por não ter envolvimento com o crime.

Durante a abordagem, ‘Sequestrador’ admitiu ser membro de uma facção criminosa e revelou ter antecedentes criminais por crimes patrimoniais, roubos e sequestros, justificando seu apelido. O homem também alegou estar afastado das atividades criminosas, mas solicitou o carregamento de drogas para retomar sua posição na facção.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após a abordagem, o traficante autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde foram encontrados vários itens relacionados ao tráfico. Entre os materiais apreendidos estavam uma sacola com entorpecentes, um saco com substância em pó para “batizar” as drogas, uma balança digital, embalagens vazias e pinos com cocaína ‘melada’. Além disso, o celular desbloqueado de ‘Sequestrador’ continha conversas sobre transações de drogas e venda de armas.

O homem foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande, onde teve sua prisão decretada pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a cadeia de São Vicente e permanece à disposição da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile