São Paulo

Traficante disfarçado de entregador é preso na Sé com mochila de delivery lotada de drogas

(SSP-SP)

Um esquema de entrega de drogas foi descoberto pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (24) na região da Sé, no centro de São Paulo. A operação revelou que um entregador de 23 anos estava utilizando uma motocicleta e uma mochila de delivery de comida por aplicativo para transportar diversas porções de entorpecentes.

Durante um patrulhamento de rotina, os agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano notaram o comportamento suspeito do motociclista e decidiram realizar uma abordagem. O homem, que se identificou como entregador, estava utilizando uma mochila destinada ao transporte de refeições para aplicativos de delivery. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou que havia recebido “mercadorias” e estava a caminho de realizar entregas na área central da cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A mochila do suspeito continha vários pacotes com destinatários diferentes. Entre os itens apreendidos, os policiais encontraram 26 comprimidos de ecstasy, além de substâncias usadas para anestesiar animais, porções de maconha, LSD, 14 pacotes de cocaína e frascos de lança-perfume.

Todo o material ilícito, juntamente com a motocicleta utilizada no transporte, foi apreendido. O suspeito foi levado ao 78º Distrito Policial, localizado nos Jardins, onde foi autuado por tráfico de drogas. A Polícia Civil está prosseguindo com as investigações para identificar possíveis outros envolvidos no esquema criminoso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile