São Paulo

Pablo Marçal Ameaça Revelar nomes de dois adversários que são ‘Cheiradores de Cocaína’ no Debate 

Neste domingo (4/8), Pablo Marçal foi oficializado como candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo em um evento realizado em uma arena tecnológica na Mooca, zona leste da capital paulista. O empresário e influenciador não economizou críticas aos seus concorrentes durante seu discurso de lançamento. (Vídeo no final da matéria).

Marçal fez acusações contra dois de seus adversários, afirmando que são usuários de drogas e prometendo revelar seus nomes no debate marcado para quinta-feira (8/8) pela TV Bandeirantes. “Faz o exame toxicológico e você vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína. Tem que mostrar um prontuáriozinho, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar pra todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”, declarou Marçal, criando expectativa e polêmica em torno do próximo confronto político.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante o evento, que simulou um chá revelação para anunciar sua vice, Antônia de Jesus, uma policial, Marçal também apresentou sua escolha para o cargo. Em um evento para empreendedores realizado em julho, Marçal já havia indicado que a probabilidade de escolher uma mulher para a vice era de “90%”, mas havia evitado confirmar detalhes sobre o partido. Na mesma ocasião, ele havia sugerido que sua companheira de chapa poderia vir de uma das siglas de peso que apoiariam sua candidatura.

Embora Marçal tenha se aproximado de lideranças do União Brasil e até tenha se encontrado com Jair Bolsonaro (PL) em Brasília, o apoio dos dois partidos e do ex-presidente acabou sendo direcionado para Ricardo Nunes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile