São Paulo

Pablo Marçal Lança Candidatura à Prefeitura de São Paulo e anuncia vice

Foto: Reprodução/Youtube

O empresário Pablo Marçal (PRTB) oficializou sua candidatura à Prefeitura de São Paulo nesta segunda-feira (4), apresentando Antonia de Jesus como sua candidata a vice em uma chapa “puro-sangue”. Aos 37 anos e natural de Goiânia (GO), Marçal é conhecido por vender cursos e mentorias de desenvolvimento pessoal na internet, atuando como uma espécie de coach.

Em seu discurso de lançamento, Marçal criticou abertamente Guilherme Boulos (PSOL) e sua vice-candidata, Marta Suplicy (PT). “Tem candidatos que nunca trabalharam na vida e querem dirigir uma cidade do trabalho como São Paulo. O cara [Boulos] não cuida da própria vida e vai cuidar da cidade?”, questionou Marçal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O empresário também direcionou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mencionando: “Achava bonito Lula estar no mesmo partido a vida inteira, mas se um metalúrgico que nunca fez nada relevante por ninguém é presidente, por que vocês estão enchendo o saco de alguém que é empresário?”

Marçal não poupou críticas ao atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), afirmando: “Temos que dar um grito de liberdade contra um governo que já está aí quase 10 anos. O governo atual é do Doria, passado para o Covas. O Covas morreu e deixou a prefeitura para alguém que não está à altura da cidade, que é o Ricardo Nunes. Nunes até hoje não assumiu a prefeitura de fato. A gestão é de um falecido que ele não tem a pujança e liderança para assumir.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Embora próximo de Jair Bolsonaro (PL), a campanha de Marçal adotou o slogan “faz o M”, uma clara referência ao slogan “faz o L” da campanha presidencial de Lula em 2022. Marçal está tentando um cargo público pela terceira vez. Em 2022, sua tentativa de candidatura à Presidência pelo Pros foi cancelada e o partido apoiou Lula. Marçal então se candidatou a deputado federal por São Paulo, recebendo 243 mil votos, mas teve seu registro negado pela Justiça Eleitoral.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile