São Paulo

Pai e filho são libertados de cárcere após ficarem reféns em assalto na Zona Leste de São Paulo

Foto: Reprodução/SSP-SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um assalto a uma residência foi impedido pela rápida ação da Polícia Militar na madrugada de domingo (04), no bairro Vila Ré, na zona leste de São Paulo. Os suspeitos, armados, invadiram a casa e mantiveram pai e filho como reféns enquanto roubavam dinheiro e objetos de valor. Seis homens, com idades entre 23 e 39 anos, foram presos em flagrante.

A PM foi acionada por um vizinho que ouviu barulhos e percebeu a invasão na casa ao lado. Uma das vítimas, um homem de 49 anos, foi rendido pelos assaltantes ao voltar do trabalho.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Imediatamente, os policiais foram ao local e encontraram a casa aberta, com dois veículos de vidros escuros estacionados próximos.

Na sala, um dos suspeitos apareceu com um adolescente. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi chamado para negociar a liberação das vítimas. Após 40 minutos de negociação, os quatro suspeitos que estavam na casa se entregaram. O pai e o filho foram libertados sem ferimentos graves.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Outra equipe policial abordou os dois veículos suspeitos do lado de fora da casa. Os motoristas se entregaram e confessaram participação no crime. Nos carros, foram encontrados equipamentos como luvas, máscaras e coletes balísticos, semelhantes aos usados pelo grupo invasor.

Os veículos foram periciados, e a polícia apreendeu seis celulares, oito perfumes, dois relógios, diversas bijuterias e R$2,7 mil, que estavam separados em mochilas. Um dos integrantes, de 23 anos, era foragido da Justiça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O caso foi registrado como roubo a residência e captura de procurado no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa), e o delegado solicitou a prisão preventiva do grupo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile