São Paulo

Operação ‘Integration’, que Prendeu Deolane e sua Mãe, Apreende Carro de Luxo e Avião em SP

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Nesta quarta-feira (4), a Polícia Civil de São Paulo realizou uma grande ação no âmbito da Operação Integration, resultando na apreensão de um carro de luxo e um avião, além da prisão da influenciadora digital Deolane Bezerra e sua mãe, Solange Bezerra. As duas são suspeitas de envolvimento em uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação foi conduzida em conjunto com as forças policiais de Pernambuco, Paraná, Paraíba e Goiás. Não há confirmação até o momento de que este avião pertence a Deolane.

A Justiça determinou o sequestro de bens e valores que somam mais de R$ 2,1 bilhões, além do bloqueio judicial de recursos. Em Recife, uma das ações ocorreu em um prédio de luxo localizado na orla de Boa Viagem, na Zona Sul da cidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações da TV Globo, cerca de 170 agentes estão envolvidos na execução de 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em diversas cidades, incluindo Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife (PE).

Deolane Bezerra foi detida em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), localizado no bairro de Afogados, na Zona Oeste da capital pernambucana. Detalhes sobre o esquema criminoso ainda não foram divulgados pela polícia.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Operação Integration, que teve início em abril do ano passado, contou com a participação da Interpol e das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás. Entre os bens com sequestro decretado pela Justiça estão carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Além disso, foram impostas medidas como a entrega de passaportes, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento de registros de armas.

Deolane, que também é advogada, foi presa enquanto passava o fim de semana com a família em Pernambuco. Nas redes sociais, suas últimas postagens mostravam momentos ao lado da filha e visitas à casa onde cresceu, em Vitória de Santo Antão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile