São Paulo

Caso de traição tripla: Cunhado de Igor Peretto é preso no interior de SP

(Divulgação)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil de São Paulo prendeu neste domingo (15) Mario Vitorino, apontado como principal suspeito pelo assassinato do comerciante Igor Peretto, ocorrido no dia 31 de agosto na cidade de Praia Grande.

Mario foi localizado em Torrinha, cidade a mais de 350 quilômetros de distância do local do crime. A captura foi celebrada nas redes sociais por Tiago Peretto, irmão da vítima, que afirmou ter conduzido uma investigação particular que ajudou a localizar o suspeito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O crime, segundo as investigações, teria sido motivado pela descoberta de uma traição envolvendo três pessoas: Marcelly Peretto, irmã de Igor e casada com Mario, estaria mantendo um relacionamento com Rafaela Costa, esposa de Igor. Todos estavam presentes no apartamento no momento do assassinato.

A polícia considera Marcelly, Mario e Rafaela suspeitos pelo crime. Uma faca ensanguentada foi encontrada no banheiro do local e está sob análise pericial. Na sexta-feira (6), Marcelly e Rafaela se apresentaram à delegacia de Praia Grande e foram presas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O velório de Igor aconteceu em 1º de setembro, em Santos, e o sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 19h30.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile