São Paulo

Pablo Marçal posta vídeo no hospital após levar cadeirada de Datena no debate da TV Cultura

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, foi levado ao hospital após ser agredido com uma cadeirada durante o debate da TV Cultura na noite deste domingo (15/9) por José Luiz Datena, do PSDB. Marçal compartilhou em suas redes sociais um vídeo gravado no hospital. (Vídeo no final da matéria).

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Marçal foi levado de ambulância ao Hospital Sírio Libanês, onde recebeu atendimento médico emergencial. De acordo com o candidato, há “suspeita de fraturas na região torácica”.

“Infelizmente, Marçal precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial. É lamentável que o debate tenha continuado, mesmo sem a presença do candidato agredido. Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, informou a assessoria de Marçal em nota.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após o ataque, Datena foi expulso do debate, e a transmissão foi temporariamente interrompida. Apesar da opção de continuar participando do evento, Marçal optou por se retirar, afirmando que não se sentia bem. Segundo a TV Cultura, ele deixou o local caminhando, mas logo foi transportado ao hospital para exames.

Momentos antes da agressão, Marçal provocou Datena, chamando-o de “arregão” e relembrando um episódio anterior, em que o apresentador teria ameaçado agredi-lo. “Você atravessou o debate esses dias dizendo que ia me dar um tapa. Você não é homem para fazer isso”, disse Marçal. A provocação gerou uma reação imediata de Datena, culminando na agressão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O incidente foi marcado por gritos de outros candidatos, que tentavam acalmar a situação, com alguns exclamando “Datena, não!”.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile