São Paulo

Jovem em BMW mata motociclista na Anchieta e é liberado após depoimento

Foto: Reprodução/TV Globo

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um motorista de 21 anos foi detido na noite de sexta-feira (27) após atropelar e matar um motociclista no km 13 da Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, na direção da capital. Segundo a TV Globo, a vítima, Marcelo Sampaio Camargo, de 56 anos, era técnico de refrigeração e deixou uma filha.

O acidente ocorreu quando Marcelo foi atingido pelo veículo de Diego Gama Ainzua Bruzzone, que dirigia uma BMW 320 M Sport, modelo 2024, avaliada em mais de R$ 350 mil. Apesar de socorrido pelos funcionários da Ecovias, a concessionária responsável pelo trecho, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Diego foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para álcool. Detido, ele prestou depoimento na delegacia acompanhado de dois advogados. Durante o relato, afirmou que retornava da faculdade com dois amigos e que, ao tentar ultrapassar, perdeu o controle do veículo ao perceber que o trânsito havia parado, colidindo com o motociclista.

Além de Marcelo, outro motociclista de 36 anos também foi atingido, sofrendo lesões na perna. Em depoimento, essa segunda vítima afirmou que o motorista estava em alta velocidade.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Diego foi liberado após o depoimento, pois não possuía histórico criminal, permaneceu no local do acidente até a chegada das autoridades e não estava embriagado. O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde as investigações continuam.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile