São Paulo

Atriz Maidê Mahl deixa UTI após quase um mês em estado grave

Foto: Reprodução/Instagram

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A atriz e modelo Maidê Mahl, de 31 anos, que ficou desaparecida por três dias no início de setembro e foi encontrada desacordada em um hotel em São Paulo, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (3). Ela foi transferida para a enfermaria do Hospital das Clínicas, localizado no centro da capital paulista, após quase um mês de cuidados intensivos.

De acordo com o Hospital das Clínicas, o estado de saúde de Maidê é estável, mas ainda não há previsão de alta. “O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP) informa que a paciente Maidê Mahl foi transferida para a enfermaria nesta quinta-feira (03/10) e seu estado de saúde é estável”, afirmou a assessoria do hospital em nota oficial.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Maidê desapareceu no dia 2 de setembro e foi localizada três dias depois pela Polícia Civil, desacordada em um quarto de hotel na Zona Sul de São Paulo. Desde então, a artista recebeu tratamento intensivo para sua recuperação. O caso ainda segue sendo investigado pelas autoridades, e familiares e amigos continuam acompanhando de perto sua evolução.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile