São Paulo

João Doria espera que Pablo Marçal receba uma “lição do eleitorado” nas urnas

(Instagram)

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

O ex-governador de São Paulo, João Doria, afirmou que o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), deve receber uma “lição do eleitorado” nas eleições deste domingo (6). Durante sua votação em uma escola no Jardim Europa, na zona oeste da capital, Doria enfatizou que Marçal deve “buscar um caminho melhor do que o caminho da agressão, da falsidade, da mentira”.

Em entrevista ao site Metrópoles, Doria comentou sobre o apoio que Marçal recebeu de alguns ex-integrantes de seu governo, que esteve à frente do estado de 2019 a 2022. O ex-governador afirmou que respeita as decisões individuais de cada um, dizendo: “Cada um toma a sua decisão e faz aquilo que a sua consciência determina. A minha consciência está tranquila.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Doria também reiterou seu apoio ao atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), que busca a reeleição. “Tenho o meu desejo e o meu voto. Eu desejo que Ricardo Nunes vá para o segundo turno e se eleja”, declarou, destacando sua intenção de manter a continuidade na administração municipal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile