São Paulo

Ricardo Nunes Culpa Enel Após Tempestade que Deixou Milhões Sem Energia em SP

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã deste sábado (12), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), responsabilizou a Enel, concessionária de energia elétrica, pela tempestade que atingiu a capital na noite anterior. O fenômeno deixou diversas regiões em alerta e sem energia elétrica. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Nunes destacou que toda a equipe da prefeitura está mobilizada nas ruas para lidar com a situação.

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Qual é o nosso problema? De novo, Enel. Nós estamos com toda a equipe da prefeitura atuando, viramos a noite inteira, estamos com equipe na rua. Mais uma vez, a Enel dando problema para nossa cidade. Da outra vez que teve problema, eu fui para Brasília, entramos com ação judicial, fui à Justiça contra a Enel”, afirmou Nunes.

De acordo com o prefeito, mais de 2 mil agentes da prefeitura estão em operação por toda a cidade. Até o momento, foram registrados 154 semáforos fora de funcionamento e 174 árvores caídas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“A Enel é concessão, regulação e fiscalização do governo federal. Eu estive no Tribunal de Contas da União reclamando, fui no ministro, apresentei nossas queixas, levei representação e, mais uma vez, a Enel deixa a cidade nessa situação”, ressaltou Nunes.

Segundo a Enel, mais de 1,6 milhão de pessoas estavam sem energia elétrica até as 11h deste sábado. A tempestade que afetou o estado de São Paulo na noite de sexta-feira trouxe ventos de até 87 km/h e resultou em tragédias, com três mortes registradas no interior e uma na capital. Uma mulher, uma criança de 6 anos e um homem perderam a vida após o desabamento de um muro em Bauru, além de um cachorro que os acompanhava.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile