Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
A Polícia Civil de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu uma investigação contra um professor de 64 anos, acusado de assediar quatro alunas de 12 anos em uma escola municipal. As denúncias surgiram após relatos das estudantes, que afirmaram que o docente praticava atos inapropriados, como “roubar” beijos nas bochechas e tocar nas pernas delas.
Segundo a TV Tribuna, as acusações vieram à tona na quarta-feira (9), quando uma aluna comunicou ao diretor da escola sobre o comportamento inadequado do professor. Em decorrência do aviso, outras três alunas, acompanhadas por seus responsáveis, também decidiram denunciar as ações do educador à polícia.
De acordo com os depoimentos registrados, uma das meninas relatou que, em uma ocasião, o professor se aproximou e comentou: “nossa, você está muito branca”, enquanto acariciava suas pernas. Outra aluna mencionou que, ao pedir permissão para ir ao banheiro, recebeu a resposta: “Antes, vem aqui e abaixa”, e, em seguida, o professor teria lhe dado um beijo no rosto.