São Paulo

Ladrão que fez jovem de 14 anos fingir namoro para estuprá-la na rua é preso em SP

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (17) Carlos Eduardo Silva de Oliveira, de 41 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos em 28 de maio deste ano, enquanto a jovem se dirigia à escola na zona leste de São Paulo.

A prisão ocorreu após o 42º Distrito Policial (Parque São Lucas) solicitar e a Justiça expedir um mandado de prisão temporária contra Carlos, que foi identificado por câmeras de monitoramento da Estação São Lucas, da linha 15-Prata do monotrilho. As imagens corroboraram o relato da mãe da vítima.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o relato da mãe à polícia, Carlos, sob grave ameaça e simulando estar armado, exigiu o celular da adolescente. Ele a agarrou pelo braço e ordenou que ela o seguisse, simulando um casal. Eles fizeram uma parada temporária em um ponto de ônibus e, em seguida, seguiram de mãos dadas até a estação do monotrilho.

Na estação, Carlos obrigou a vítima a comprar duas passagens e, antes disso, a ameaçou de morte caso ela tentasse alertar outras pessoas sobre a situação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

De acordo com informações, Carlos pretendia levar a jovem para um banheiro da estação, mas acabou mudando de ideia e a conduziu, sempre de mãos dadas, para fora do local, levando-a para a lateral da estação. Ali, ele roubou todos os pertences da jovem e a abusou sexualmente.

Após a violência, Carlos retornou com a adolescente para a estação, ainda de mãos dadas, e a forçou a resetar o celular, que também havia sido roubado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O documento policial revela que ele ordenou à vítima que fosse embora sem olhar para trás ou correr, sob a ameaça de que a mataria.

Registros do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) indicam que Carlos já havia sido indiciado em outras duas ocasiões por roubos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile