São Paulo

Idoso agredido e família feita refém em roubo a colecionador de armas em Cotia

Google Street View

Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]

Na manhã desta quarta-feira (6), criminosos armados invadiram a residência de um colecionador de armas, um idoso de 77 anos, em Cotia, na Grande São Paulo. O roubo resultou no furto de uma coleção de armamentos e de cerca de R$ 30 mil transferidos das contas das vítimas por meio de transações via Pix.

Por volta das 8h, quatro assaltantes, utilizando luvas para não deixar digitais, invadiram a casa localizada na Rua Áustria, no Jardim Santa Paula. O casal de idosos, juntamente com o caseiro de 45 anos, foi feito refém durante a ação. O proprietário da casa, de 77 anos, foi agredido com coronhadas na cabeça.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os criminosos, além dos armamentos, levaram relógios e celulares das vítimas. A quadrilha também fez transferências bancárias de aproximadamente R$ 30 mil, utilizando contas de “laranjas” para ocultar o destino do dinheiro.

Após o roubo, os assaltantes fugiram em um veículo que foi posteriormente encontrado abandonado em Vargem Grande Paulista, município próximo. O automóvel foi apreendido e está sendo periciado pela Polícia Civil. Cartões bancários foram encontrados dentro do carro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar por volta das 10h30. O idoso ferido foi encaminhado para atendimento médico em uma ambulância.

A Polícia Civil, que registrou o caso na Delegacia de Cotia, agora investiga o crime. O próximo passo é coletar imagens de câmeras de segurança e ouvir testemunhas, na tentativa de identificar os criminosos e prender os responsáveis pela ação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile