Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Um homem de 71 anos foi preso em flagrante, no último domingo (10), por importunação sexual na Praia da Enseada, em Guarujá, no litoral paulista. Ele é acusado de se masturbar enquanto observava uma adolescente de 16 anos e sua mãe, de 38 anos, durante um passeio na praia.
Segundo informações da Polícia Militar à TV Tribuna, a mulher relatou que estava deitada em uma canga com a filha, quando foi avisada por uma pessoa desconhecida de que o idoso estava tirando fotos da filha e, ao mesmo tempo, praticando o ato sexual. A vítima então usou seu celular para registrar a ação do suspeito, mas ele continuou.
Um grupo de pessoas conseguiu segurar o idoso no local até a chegada da polícia, que prontamente prendeu o homem. Ele alegou, em depoimento à Polícia Civil, que estava com coceira nas partes íntimas devido a uma depilação feita pela manhã e negou ter se masturbado intencionalmente.
A Polícia Civil também apreendeu o celular dele e teve acesso às fotos tiradas pela vítima. O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia de Guarujá. O idoso foi preso em flagrante e encaminhado à cadeia pública de Guarujá.