domingo, 13 de junho de 2021

Bares restaurantes e academias reabrem amanhã em São Paulo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta sexta-feira (23), o governo do estado de São Paulo confirmou durante coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes, o retorno de atividades ligadas ao setor de serviços, como restaurantes, academias e atividades culturais, para este sábado (24), na nova etapa da fase de transição do Plano SP de flexibilização econômica na pandemia do coronavírus.

O Estado de SP está na fase de transição desde 18 de abril, que liberou funcionamento de shoppings e eventos religiosos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

A partir de amanhã, restaurantes, academias, barbearias, salões de beleza, cinemas, museus, parques e outros estabelecimentos vão poder reabrir.

O governo de São Paulo disse que o número de mortes por covid-19 no Estado caiu 23% em relação à semana anterior. O número de novos casos reduziu 14,3% no período e o de pessoas internadas caiu 6%. Essa é a primeira vez em dois meses que os três indicadores apresentaram queda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Nós já vínhamos apresentando queda de internações há quatro semanas. É a primeira vez nesse período que temos queda nos óbitos. Esses dados nos trazem alento e esperança”, disse o secretário de Saúde Jean Gorinchteyn.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos