Caso Henry

Babá afirma à polícia que avó materna sabia das agressões que Henry sofria de Jairinho

Babá avó agressões Henry Jairinho

Em novo depoimento prestado na segunda-feira (12) na 16ª DP (Barra da Tijuca), a babá de Henry Borel, Thayná de Oliveira, disse à polícia que a avó materna do menino, Rosângela de Medeiros da Costa e Silva, sabia das agressões do Dr. Jairinho.

Após a nova versão apresentada pela babá, a Polícia Civil irá ouvir novamente a avó materna.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os investigadores também irão chamar a irmã de Jairinho e a diarista do casal para prestar depoimento.

Segundo Thayná, a irmã Thalita pediu para babá contar o que ela sabia das agressões de Jairinho. A diarista mentiu no primeiro depoimento quando disse que a relação do casal com a criança era “harmoniosa”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No novo depoimento, a babá disse que sabia das agressões sofridas por Henry. Thayná disse que foi orientada por Monique Medeiros, mãe do garoto, a mentir em sua 1ª versão.

A mãe de Henry teria dito que, se ela fosse chamada para depor, era pra dizer que “nunca havia visto nada, que nunca havia ouvido nada e que era para apagar todas as mensagens”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Thayná também disse que André França, advogado que defende o vereador Jairo Souza, insistiu para que ela desse entrevista para uma emissora de televisão e deveria responder os questionamentos com respostas prontas: “Vão te perguntar sobre a relação entre Jairinho e Henry e você vai dizer que é boa, né?”.

Dias após a entrevista, a babá foi procurada pela irmã de Jairo Souza. No encontro, Thalita pediu para Thayná contar para ela o que sabia das agressões, mas não a deixou concluir.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A irmã disse para babá que ela não poderia “juíza do caso do irmão dela” e que “menos é mais”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile