Caso Henry

Henry fez videochamada para contar à mãe sobre agressões de Jairinho

O menino Henry de 4 anos avisou a mãe, Monique Medeiros, de que vinha sofrendo agressões do padrasto, vereador Dr. Jairinho. A informação foi revelada pela babá da criança, Thayna de Oliveira Ferreira, em depoimento prestado nesta segunda-feira (12).

De acordo Thayna, no dia 12 de fevereiro, Henry fez uma videochamada para contar para a mãe sobre o ocorrido. “Por chamada de vídeo, relatou à mãe as agressões sofridas, exatamente como havia feito à declarante, pedindo que Monique chegasse logo“, diz o relatório do depoimento da babá.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Thayna, que mentiu na primeira vez que depôs, contou ontem (12) à polícia que não falou antes sobre as agressões por medo do vereador e também a pedido de Monique. A babá contou ainda que presenciou pelo menos três vezes em que o menino foi agredido.

Depois da ligação de Henry para a mãe, Dr. Jairinho teria voltado para casa a brigado ainda mais com a criança, dessa vez na frente da babá. Irritado, ele chegou a tentar puxar o menino, mas não conseguiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Henry, o que falou para a sua mãe, você gosta de ver sua mãe triste com o tio? Você mentiu para a sua mãe?“, teria dito o vereador, de acordo com o depoimento da babá.

Segundo Thayna, depois do incidente, Monique teria decidido ir para a casa da mãe, em Bangu, mas desistiu.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile