Celebridades

Investigação pode afundar com a carreira de Ellen Degeneres na TV, diz especialista

“The Ellen DeGeneres Show”,” está atualmente sob  investigação interna da WarnerMedia, empresa responsável pelo programa, depois de vários relatos de funcionários sobre o comportamento da apresentadora. O caso é consequência de um artigo foi publicado pelo BuzzFeed na semana passada, que revelou uma “cultura de trabalho tóxica”, com ex-funcionários e atuais membros da produção que relataram à publicação que “enfrentavam racismo, medo e intimidação” no set.

Em um relatório do  Buzzfeed News,  um atual e 10 ex- funcionários alegaram ser vítimas de  bullying e racismo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Citando fontes, a  Variety  revelou que na semana passada foi enviado um memorando aos funcionários do programa, anunciando que o grupo de relações com funcionários da WarnerMedia se uniu a uma organização terceirizada para conduzir as entrevistas.

Eric Schiffer, presidente da Reputation Management Consultants, avaliou como os resultados das investigações poderiam ter “consequências mortais para Ellen” e sua marca. A declaração foi dada em entrevista à Fox News.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ela pode estar cometendo uma das maiores fraudes da história das celebridades americanas”, sugeriu. “Agora existem investigadores sérios analisando as alegações e, se as descobertas forem tão contundentes quanto as que foram relatadas, você poderá assistir ao ‘Ellen Show’ explodir”.

Schiffer diz que não ficou surpreso quando as notícias sobre uma investigação foram divulgadas porque “houve muitas afirmações que são justificáveis”, alegou ele, acrescentando que “se a equipe de liderança da WarnerMedia não [agisse], eles sentiriam a ira do público.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A marca e o especialista em relações públicas também reagiram ao silêncio de DeGeneres sobre o assunto.

“Acho que Ellen tem sido arrogante em toda a sua abordagem ao lidar com as alegações e é uma loucura ela não aceitar a responsabilidade pelo que está acontecendo sob sua liderança”, disse ele ai veículo americano. “Em Hollywood, o dinheiro para no nome da estrela na porta, não no nível do produtor. Seria impossível para ela não saber o que estava acontecendo com sua própria equipe”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Schiffer acredita que DeGeneres enfrenta “um período perigoso em sua carreira, em um momento crítico da experiência americana”. Qualquer descoberta que revele um local de trabalho tóxico “seria um final apocalíptico para sua carreira na TV”, acrescentou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile